
Apaixonados na Invicta! Os melhores hotéis para uma escapadinha romântica no Porto
Dê largas à paixão e planeie uma escapadinha romântica com vista para o Douro.
O Porto merece sempre uma escapadinha e se for romântica ainda melhor, uma vez que a cidade cria o cenário perfeito para dar largas à paixão. E se o que não falta são coisas bonitas para ver e os melhores restaurantes para os apetites mais apurados, no que toca a hotéis não faltam espaços deslumbrantes para receber o casal de namorados mais apaixonados. Aqui ficam as nossas sugestões
THE YEATMAN
A vista é absoluatmente deslumbrante e mostra como a cidade do Porto fica linda vista de Gaia. No The Yeatman vai dormir rodeado de antigas caves do vinho do Porto e com todo o conforto que necessita. E se durante a noite não lhe vão faltar luxos para que sinta no céu, experimente completar este cenário com uma visita ao restaurante do hotel com estrela Michelin, e onde vai jantar de olhos postos no Douro.
PESTANA PALÁCIO DO FREIXO
Concebido pelo famoso arquiteto Nicolau Nasoni, este hotel clássico é uma ode ao romance. Os quartos mais parecem saídos de um conto de fadas e a enorme piscina panorâmica completa o quadro de sonho de onde não nos apetece sair nunca!
TOREL AVANTGARTE É um dos mais recentes hotéis de luxo da cidade do Porto e perfeito para quem aprecia aquela decoração vanguardista, que nos faz parecer estarmos a viver dentro de uma obra de arte, com a vantagem ser tudo com a assinatura nacional. As suites têm vista para o Douro e se ainda não está convencido, experimente espreitar o spa, que o vai fazer recuperar anos de vida.
É um dos mais recentes hotéis de luxo da cidade do Porto e perfeito para quem aprecia aquela decoração vanguardista, que nos faz parecer estarmos a viver dentro de uma obra de arte, com a vantagem ser tudo com a assinatura nacional. As suites têm vista para o Douro e se ainda não está convencido, experimente espreitar o spa, que o vai fazer recuperar anos de vida.
PALÁCIO DAS CARDOSAS
PESTANA VINTAGE PORTO HOTEL
Para uma verdadeira experiência histórica, escolha o Pestana Vintage Porto Hotel, que ocupa um conjunto de edifícios do século XVI recuperados e transformados num hotel de luxo. Há três suites com vista para o rio a chamarem por si. E se de dia já é bonito de se olhar pela janela, à noite com a ponte iluminada, o cenário é de sonho.