As personagens de 'The White Lotus' que se tornaram verdadeiros ícones de beleza
O público não consegue esconder o encanto por esta série da Max e a terceira temporada está agora a marcar a diferença por motivos surpreendentes.'The White Lotus' é um verdadeiro sucesso mundial desde a estreia da sua primeira temporada, em 2021. A última temporada, que saiu este ano, está a causar polémica e a dividir opiniões, mas o que é inegável é que está a causar impacto.
O público está rendido à beleza e personalidade das personagens femininas, em especial das que são interpretadas por Natasha Rothwell, Leslie Bibb e Aimee Lou Wood. Estas figuras não foram, inicialmente, pensadas para serem protagonistas, porém o seu carisma e a aparência tornaram-nas numas verdadeiras estrelas. Foram detalhes específicos que levaram à curiosidade da comunidade da beleza online e das revistas, que chegaram mesmo a analisar qual seria a rotina de cuidados de pele e cabelo das personagens.
Belinda Lindsey, interpretada por Natasha Rothwell, causou o furor por uma cena, à primeira vista, completamente normal. Estava deitada numa cama quando as suas pernas brilhantes chamaram a atenção dos espectadores que logo começaram a especular sobre a pele da atriz. Várias foram as profissionais do mundo da dermatologia que vieram explicar como alcançar uma pele brilhante e com um aspeto luxuoso.
Foi a própria maquilhadora da série, Rebecca Hickey, que revelou todos os segredos e contou que o mais importante da maquilhagem que leva a este aspeto é, na verdade, a 'skincare'. Um bom conjunto de sérum, creme e protetor solar consegue criar um tom claro e luminoso.
Por sua vez, a personagem de Leslie Bibb, Kate, captou a atenção dos fãs pelo seu cabelo, que se manteve perfeito ao longo de toda a temporada. O corte de cabelo de Kate tem a particularidade de ser feito pelo célebre cabeleireiro Chris McMillan, que foi o responsável pelo cabelo da incónica personagem 'Rachel' de friends, interpretada por Jennifer Anistan. O penteado da atriz de 'The White Lotus' manteve-se sempre impecável e deu-lhe um ar de perfeição.
Por fim, Aimee Lou Wood incorporou Chelsea e conseguiu torná-la num ícone de beleza. Foi a maquilagem vibrante que saltou à vista, com sombras brilhantes com glitter. Mas o cabelo com ondas descontraídas foi também destaque.