Há morcegos para ver no Castelo de São Jorge, numa visita mística ao cair da noite
Em expedições acompanhadas por biólogos, vai descobrir diferentes espécies e histórias místicas associadas aos morcegos.Em junho, Lisboa veste-se a rigor para as festas populares, mas nem só de arraiais e manjericos se faz a vida alfacinha por estes dias. Por exemplo, no Castelo de São Jorge, esta é a oportunidade perfeita para uma visita guiada com um pretexto diferente do habitual: descobrir as diferentes espécies de morcegos que habitam o espaço.
São verdadeiras expedições, feitas na companhia de biólogos, e que contam com três datas disponíveis em junho, para as quais se pode inscrever: 14, 21 e 28 de junho (sábados).
Dos morcego-de-ferradura-pequeno, morcego-anão, morcego-pigmeu, morcego-orelhudo-cinzento, morcego-de-peluche ou o morcego-rabudo, vai ficar surpreendido com a variedade de espécies que irá encontrar e também fascinado com as histórias associadas a estes animais místicos.
As visitas iniciam-se ao cair da noite, pelas 20h30, e carecem de marcação (pelo e-mail info@castelodesaojorge.pt ou pelo número de telefone 218 800 620), tendo o custo de 10 euros para adultos e 5 para menores de 18 anos.