
O kit de sobrevivência e os essenciais para que nada falte nos festivais de verão
Nos próximos dias, Portugal acolhe o NOS Alive, que se tornou no símbolo máximo dos festivais de verão. Entre looks trendy, mas confortáveis, e outros essenciais, muna-se de um kit de sobrevivência para os dias da música.Entre os dias 10 e 12 de julho, o Passeio Marítimo de Algés transforma-se no grande palco do NOS Alive, que ano após ano ganha cada vez mais popularidade e já se tornou num dos símbolos máximos dos festivais de verão em Portugal.
Se já tem bilhete e se prepara para assistir a um dos espetáculos da sua vida, não deixe que um pequeno detalhe lhe arruíne a festa e muna-se de todos os essenciais para o Festival. Ajudamos a fazer a lista!
Roupa confortável e com pinta
Os festivais tornaram-se também palco para desfile de looks trendy e com muita pinta, alavancados nos principais acontecimentos internacionais em que celebridades exibem os seus melhores outfits ao estilo boho. No entanto, lembre-se sempre que o conforto deve ser primordial, e não se esqueça de uma malha para a noite, que o tempo normalmente arrefece!
Mochila e água
As mochilas são sempre boas opções para estes dias e pode sempre optar por um dos chamados modelos anti-roubo para estar mais confortável. E ainda que haja à venda no recinto, ir munido com uma garrafa de água (tem de ser de plástico e até 0,5L) é sempre recomendado!
Toalhitas
Bem sabemos como as condições nem sempre são as mais favoráveis nos festivais de verão, pelo que um pack pequeno de toalhitas pode salvar vidas nestas alturas.
Power bank
E porque queremos registar tudo, gravar todos os momentos, corremos um imenso risco de chegar ao final do Festival sem bateria. As power bank tornaram-se, por isso, nos novos essenciais para estas ocasiões. As magnéticas são as mais práticas.
Dinheiro
Bem sabemos que está fora de moda, mas quando tudo falha, dinheiro vivo pode mesmo dar-nos imenso jeito. Não ande com quantias avultadas, mas não deixe de ter uma nota na carteira!