
Contra todas as probabilidades, Lídia e Francisco reaproximaram-se depois dos conflitos que viveram no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC.
A empresária de Sintra terá dado o primeiro passo para as pazes, convidando o ex-marido para jantar em sua casa, já depois de terem desistido do programa.
"Uma semana depois, ela convidou o Francisco para ir jantar lá a casa e ele aceitou. Conversaram e ficou tudo bem entre eles. Claro que não há amor, mas ficou um respeito mútuo", revelou uma fonte próxima de Lídia à 'TV Mais'.
Um membro da produção da SIC também garante que Francisco decidiu terminar a participação no programa porque percebeu que algo tinha acontecido a Gonçalo, o filho de Lídia, que levou à instabilidade emocional da empresária.
"Eles estavam bem, mas o Francisco percebeu que tinha acontecido algo ao filho da Lídia e que o ideal seria deixarem a competição para ela poder cuidar do rapaz. Para além das divergências entre eles, achou que era o que devia fazer. No final da gravação, contou-lhe tudo e disse-lhe o que sentia", revelou a fonte.
Lídia e Francisco ainda estão oficialmente casados, mas o divórcio será assinado nos próximos dias.