Notícia

Casados à Primeira Vista

'Casados à Primeira Vista'. Lídia e Francisco separaram-se mas agora vivem romance em segredo

O 1.º casal a separar-se em 'Casados à Primeira Vista' fez as pazes em segredo, depois dos conflitos que viveu no programa.
20 de novembro de 2018 às 11:27
Contra todas as probabilidades, Lídia e Francisco reaproximaram-se depois dos conflitos que viveram no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC.

A empresária de Sintra terá dado o primeiro passo para as pazes, convidando o ex-marido para jantar em sua casa, já depois de terem desistido do programa.

"Uma semana depois, ela convidou o Francisco para ir jantar lá a casa e ele aceitou. Conversaram e ficou tudo bem entre eles. Claro que não há amor, mas ficou um respeito mútuo", revelou uma fonte próxima de Lídia à 'TV Mais'.

Um membro da produção da SIC também garante que Francisco decidiu terminar a participação no programa porque percebeu que algo tinha acontecido a Gonçalo, o filho de Lídia, que levou à instabilidade emocional da empresária.

"Eles estavam bem, mas o Francisco percebeu que tinha acontecido algo ao filho da Lídia e que o ideal seria deixarem a competição para ela poder cuidar do rapaz. Para além das divergências entre eles, achou que era o que devia fazer. No final da gravação, contou-lhe tudo e disse-lhe o que sentia", revelou a fonte.

Lídia e Francisco ainda estão oficialmente casados, mas o divórcio será assinado nos próximos dias.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável