Decifrado o 'flirt' da princesa Leonor com autor do golo da vitória de Espanha no Mundial: a brincadeira da futura rainha que deixou Ferran Torres envergonhado
As palavras trocadas entre a princesa Leonor e Ferran Torres na receção da família real à Seleção de Espanha estão a dar que falar.Após a vitória de Espanha no Mundial 2026, a família real espanhola recebeu oficialmente os jogadores da seleção e toda a equipa técnica no Palácio da Zarzuela, na segunda-feira, dia 20.
E, durante os cumprimentos a cada jogador, um detalhe sobre a interação da princesa Leonor e Ferran Torres, o autor do golo da vitória, deu que falar.
Na imprensa espanhola e brasileira, muito se especulou sobre as palavras trocadas entre os dois; e o consenso era que Leonor tinha dito "que bonito que és" ao craque espanhol, que responde claramente "não, não", a sorrir.
Agora, descobriu-se finalmente o que disse afinal a futura rainha de Espanha: foi à mesma uma provocação em jeito de flirt, mas não tão direta quanto se pensava.
"Não ias rapar o cabelo?", atirou a princesa, fazendo referência a uma promessa que Ferran Torres tinha feito, caso ganhassem o Mundial.
Esta troca de palavras casual, que durou apenas alguns segundos, foi analisada sob todos os ângulos e é interpretada por muitos como uma demonstração da naturalidade e genuinidade na postura princesa Leonor e de como ela acompanha os eventos desportivos atuais e está atenta aos pequenos detalhes sobre a Seleção durante todo o campeonato.
Recorde-se ainda que, em tempos, circularam rumores de que Leonor estaria numa relação discreta com o jogador Pablo Gavi.