A precisar de mudar de ares. No meio do processo milionário com os Anjos, Joana Marques faz as malas para apoiar Ruben Amorim
A humorista decidiu tirar férias no meio da polémica com os Anjos, que está longe de conhecer um fim. Enquanto o caso segue para tribunal, Joana decidiu ir a Inglaterra dar uma mãozinha a Ruben Amorim.O nome de Joana Marques, de 39 anos, tem estado no centro de todas as atenções. Isto porque, nos últimos tempos, não se fala de outra coisa senão do processo que a mesma está a enfrentar na Justiça. Os Anjos declararam guerra à humorista depois de esta ter feito uma publicação nas redes sociais onde brincou com uma performance da dupla e o caso está longe de conhecer um fim.
Depois de uma interpretação mal conseguida do Hino Nacional, nas comemorações do 25 de abril, Joana Marques escreveu no seu Instagram 'Foi para isto que se fez o 25 de abril?', acompanhando com um vídeo humorístico. Os Anjos avançaram com uma ação em tribunal, pedindo uma indemnização de mais de 1 milhão de euros. Segundo uma entrevista recente dos artistas, este foi, alegadamente, o valor dos danos causados pela brincadeira da comediante.
No meio da polémica, foram muitas as figuras públicas que se pronunciaram publicamente, como foi o caso de Sónia Tavares ou Ricardo Araújo Pereira que não ficaram indiferentes ao caso. Foram semanas intensas de controvérsia, mas parece que Joana Marques quis tirar férias da polémica e escapar do caos. A humorista viajou para o Reino Unido, mais precisamente para Liverpool e Manchester, onde está acompanhada pelo marido Daniel Leitão.
Joana Marques tem partilhado através das redes sociais alguns momentos desta viagem, em que acabou por dar uma mãozinha a Ruben Amorim, assistindo ao jogo entre Manchester United e City.