A traição de Piqué foi o melhor que lhe aconteceu! Shakira regressa e é só 'encaixar' milhões
Depois de sete anos, a colombiana iniciou uma nova digressão mundial. Todos querem ver a mulher que soube tirar partido do fim do casamento.'Las mujeres ya no lloran' é nome da digressão mundial da estrela colombiana que teve inicio esta terça-feira, 11 de fevereiro. O primeiro concerto da primeira turné mundial em sete anos teve o Rio de Janeiro, Brasil, como cenário. Um espetáculo que não desiludiu as centenas de pessoas que estavam no estádio olímpico Nilson Santos para ver e ouvir Shakira.
A cantora latina mais ouvida da história do Spotify cantou e encantou, 35 anos após o lançamento do seu primeiro albúm. Mas não era para menos, pois ao longo do último ano, Shakira de 48 anos, ensaiou diariamente durante mais de 14 horas. Ao longo de mais de duas horas de concerto, a estrela cantou sucessos do seu último álbum - aquele que deu o nome à digressão - tal como os seus êxitos mais conhecidos como 'Waka Waka', 'La Bicicleta', 'Pies Descalzos', 'La Tortura', 'Hips Don't Lie' e 'Ojos Así'.
Neste concerto, não faltaram muitas indiretas a Gerard Piqué - algo que fez os fão entrar em delírio - tal como o inesperado apoio dos filhos do ex casal. Milan e Sasha apareceram nos ecrãs gigantes e mostraram o quanto Shakira depende da família para ser feliz. Mas à parte disso, é bom realçar que apenas alguns dias depois de ter levado para casa o Grammy de melhor álbum pop latino, Shakira esgotou 18 estádios em menos de 2 horas e vendeu mais de 950 mil bilhetes. Um sucesso incrível para quem esteve tanto tempo afastada.
.