Acusada de desprezar Kate Middleton, Camilla dá passo atrás e é toda sorrisos para com a princesa
Depois de Pilar Eyre ter acusado a mulher de Carlos III de fazer bullying à Princesa de Gales, Camilla exibiu uma nova postura.Foi durante a visita de Melania e Donald Trump ao Reino Unido que o mal-estar veio à tona. Uma atitude de Camilla Parker-Bowles para com Kate Middleton tornada pública levava a comentários mais incisivos por parte de especialistas em realeza, que afirmavam que a princesa estava a ser alvo de bullying por parte da mulher de Carlos.
Mas, afinal, o que aconteceu na altura? Depois de William e Kate darem as boas-vindas ao casal Trump, conduziram Melania e Donald até uma das entradas do Castelo de Windsor, onde eram aguardados por Carlos III e Camilla. Foi aí que aconteceu a cena que correu o mundo: Kate Middleton aproximou-se de Camilla e de Melania para conversar um pouco com a primeira-dama norte-americana enquanto esperavam pelas carruagens que iam levar à tenda onde assistiriam ao desfile militar.
Só que a rainha consorte, olhando Kate de soslaio, acabou por fazer um gesto com a mão para que a princesa se afastasse e voltasse de novo para o pé de William. Educada, Kate Middleton obedeceu e afastou-se. Um especialista em leitura labial revelou ao jornal 'Express' as palavras proferidas por Camilla: "Go now, you need to go to your carriage [Vá agora, precisa de ir para sua carruagem]".
Palavras que para Pilar Eyre tinham apenas a intenção de afastar a princesa. A jornalista espanhola não tem dúvidas que a mulher do príncipe William está a sofrer de "bullying no seio da sua própria família". "Não gostaram de ver a simpatia de Trump para com Middleton. A família real não gostou nada disso", explicou a especialista em assuntos da realeza no seu canal no YouTube.
Depois do mal-estar e perante a onda de críticas, este domingo Camilla voltou a estar lado a lado com Kate e mudou completamente a sua postura nas celebrações do Remembrance Day, em homenagem aos soldados que perderam a vida em combate. Lado a lado, as duas mostraram-se amistosas e foram várias as vezes que a rainha consorte brindou a Princesa de Gales com sorrisos.