Agora já não restam dúvidas! Maria Sampaio acusa publicamente o pai da filha de traição... e é arrasada
A cantora e atriz já tinha feito várias insinuações contra o ex-companheiro, Gonçalo Cabral, embora negasse sempre que era dele que estava a falar. Desta vez, aquilo que escreveu já não deixa qualquer dúvida...Maria Sampaio e Gonçalo Cabral separaram-se em abril, e, desde então, a cantora e atriz tem deixado as mais diversas insinuações sobre o ex-companheiro nas redes sociais.
Através de vídeos e comentários, Maria, de 41 anos, deu a entender que foi uma traição do bailarino - o pai da sua filha de dois anos - que ditou a rutura.
"Que nome é que se dá a um homem que trai a mulher na gravidez ou no pós-parto? Que aproveita a fase mais vulnerável da mulher para a trair? Que nome é que se dá?", foi uma das perguntas que Maria já deixou no TikTok.
Perante a polémica que estas acusações provocaram, a cantora decidiu negar, várias vezes, que estava a referir-se a Gonçalo... apenas para depois "voltar à carga" com novas insinuações.
Contudo, desta vez, o comentário que deixou no Instagram de uma influencer brasileira - que falava sobre traições - já não deixa margem para dúvidas... nem hipótese de voltar a negar tudo.
"Ai amor não quero assustar, pus a mão no fogo pelo meu durante nove anos! Bastou nascer a minha bebé!", atirou Maria Sampaio, num comentário que foi exposto esta segunda-feira no 'Passadeira Vermelha', da SIC.
Joana Latino, Filipa Torrinha Nunes e Heitor Lourenço criticaram duramente a cantora, acusando-a de "lavagem de roupa suja", "baixaria" e "vingança" e relembraram que a filha do ex-casal um dia poderá vir a ver estes comentários da mãe sobre o pai na internet.