Ainda sem certezas na TVI, Fanny Rodrigues elogia a concorrência sem medos e deixa recado
Apesar de haver a possibilidade de estar 'na mira' de José Eduardo Moniz, a 'belle portugaise' não se coibiu de elogiar 'Domingão', o formato concorrente do antigo 'Somos Portugal', onde era apresentadora.Na semana passada, surgiu a notícia de que Fanny Rodrigues estaria a ser considerada para o 'Big Brother Verão', da TVI, vários meses depois de ter sido afastada pela estação de Queluz de Baixo com o fim de 'Somos Portugal'.
Apesar da aparente boa notícia, Fanny continua sem certezas sobre a estação que sempre foi a sua casa... e fez questão de deixar um elogio à concorrência.
Depois de partilhar uma imagem da emissão de celebração dos cinco anos do 'Domingão', da SIC, a 'belle portugaise' escreveu: "A SIC a mostrar que o que eles fazem continua a mover pessoas".
Contudo, deixou depois um recado: "E não me venham com tangas que me estou a fazer ao piso, são factos".
A verdade é que, mesmo que a TVI a convide para concorrente do reality show, a verdadeira ambição de Fanny é no mundo da apresentação televisiva.
De resto, o afastamento do mundo da televisão tem afetado profundamente Fanny; os amigos estão preocupados com o rumo da vida da ex-animadora televisiva, que se tem distraído com viagens e vende carteiras e roupa de marca para ganhar algum dinheiro.
Recentemente, Fanny falou ter sido 'descartada' por José Eduardo Moniz, em conversa com os seus seguidores das redes sociais.
"É o meu principal objetivo e sonho de vida, eu adoro a televisão, adoro a caixinha mágica e tudo o que ela envolve", começou por dizer. Garantiu que a decisão de voltar não depende da mesma: "Não vos sei responder, não depende de mim", acrescentou: "Depende de quem manda e quem manda optou retirar-me", atirou mostrando que sabe quem é o responsável [ou responsáveis] pela sua saída.
Fanny não conteve a emoção ao falar do canal que a acolheu durante anos: "Eu sou um produto da TVI, nasci na TVI em 2011, com algumas paragens no meio, mas estive na TVI quase 5 anos consecutivos". Acabou por desabafar: "Deixa-me triste sinceramente, não estar a fazer televisão (...) há um prazo de validade para tudo e se calhar o meu chegou ao fim".