
Depois de quase sete meses afastada do pequeno ecrã, com o fim do 'Somos Portugal', da TVI, há uma 'luz ao fundo do túnel' para Fanny Rodrigues.
De acordo com a revista 'Boa Onda' do 'Correio da Manhã', a 'belle portugaise', pode estar na lista dos concorrentes do novo 'Big Brother', da estação de Queluz de Baixo, que vai misturar famosos com influencers.
Apesar de não ser na qualidade de apresentadora – a sua verdadeira ambição - a verdade é que este é um formato que lhe é muito familiar, já que foi na 'Casa dos Segredos 2' que Fanny se tornou famosa, em 2011.
O afastamento do mundo da televisão tem afetado profundamente Fanny; os amigos estão preocupados com o rumo da vida da ex-animadora televisiva, que se tem distraído com viagens e vende carteiras e roupa de marca para ganhar algum dinheiro.
Recentemente, Fanny falou ter sido 'descartada' por José Eduardo Moniz, em conversa com os seus seguidores das redes sociais.
"É o meu principal objetivo e sonho de vida, eu adoro a televisão, adoro a caixinha mágica e tudo o que ela envolve", começou por dizer. Garantiu que a decisão de voltar não depende da mesma: "Não vos sei responder, não depende de mim", acrescentou: "Depende de quem manda e quem manda optou retirar-me", atirou mostrando que sabe quem é o responsável [ou responsáveis] pela sua saída.
Fanny não conteve a emoção ao falar do canal que a acolheu durante anos: "Eu sou um produto da TVI, nasci na TVI em 2011, com algumas paragens no meio, mas estive na TVI quase 5 anos consecutivos". Acabou por desabafar: "Deixa-me triste sinceramente, não estar a fazer televisão (...) há um prazo de validade para tudo e se calhar o meu chegou ao fim".