_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

"Alguém lhe dê uma sandes": visual de Iva Domingues na Gala da TVI alvo de críticas

O look da apresentadora na gala de aniversário da estação de Queluz de Baixo rendeu-lhe muitos elogios... mas também alguns comentários sobre o seu aspeto físico.
Por FLASH! | 22 de fevereiro de 2026 às 12:15
Iva Domingues Foto: Instagram
Iva Domingues Foto: Instagram
Iva Domingues Foto: Instagram
Iva Domingues Flash
Iva Domingues Foto: Instagram
Iva Domingues Foto: Instagram
Iva Domingues Flash

Iva Domingues marcou presença na grande festa do 33.º aniversário da TVI este sábado, dia 21, no Casino Estoril.

O visual da apresentadora ficou a cargo do stylist Gonçalo Mello. Iva, de 49 anos, usou um vestido preto e branco da Pronovias e joias Terzihan.

pub

Contudo, entre as centenas de elogios que recebeu, tanto no seu Instagram, como no da estação de Queluz de Baixo, a comunicadora também foi alvo de várias críticas, que a acusam de estar demasiado magra.

pub

"Alguém lhe dê uma sandes coitada", "Anorexia?" ou "Magríssima", são alguns dos comentários que se podem ler.

As críticas a Iva Domingues Foto: Flash

Confira os principais looks da gala de aniversário da TVI:

pub
Fernanda Serrano Flash
Cristina Ferreira Flash
Maria Botelho Moniz Flash
Matilde Reymão Flash
Maria Cerqueira Gomes Flash

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub