"Alto e pára a festa!" DGS proíbe almoço do 'Agricultor' Filipe Camejo
A organização de uma mega festa em Aldeia da Ponte com dezenas de ex-concorrentes e ex-candidatas de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' morreu por ordem das autoridades de saúde.
A Direção Geral de Saúde (DGS) proibiu a realização de um almoço-convívio que o agricultor Filipe Camejo, ex-concorrente da primeira edição do programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', se preparava para organizar hoje, dia 12, na sua quinta na Aldeia da Ponte, no Sabugal, apurou em exclusivo a FLASH!
Filipe Camejo tinha convidado dezenas de ex-concorrentes das três primeiras edições do 'reality show' da SIC para almoçarem hoje, véspera do dia de Santo António, nas instalações do seu Centro Hípico, nesta aldeia raiana.
Só que as autoridades de saúde não permitiram que o ex-concorrente do formato da SIC juntasse, num mesmo local, sem condições de segurança, na sua propriedade, uma quantidade elevada de pessoas oriundas de várias zonas do país. E por isso o obrigaram a cancelar imediatamente a festa.
Os convidados foram informados telefonicamente durante a semana por uma colaboradora de Filipe Camejo, que lamentou o desfecho de um evento que serviria para os "Agricultores e as Agricultoras" matarem saudades dos tempos das gravações do programa da SIC e dos convívios no "Domingão".