Amor em tempos de dor. Namorada não larga a mão do filho de Teresa Caeiro no último adeus
Pedro Caeiro, de 19 anos, único filho de 'Tegui', era a imagem da dor enquanto recebia um mar de condolências.Pedro Caeiro Rato, de 19 anos, era o maior rosto da dor nas cerimónias fúnebres da mãe, Teresa Caeiro, de 56 anos. Numa sequência de acontecimentos trágicos seria ele a encontrar a mãe sem vida em casa na quinta-feira, dia 14 de agosto, ainda que nunca tenha estado sozinho a lidar com as emoções. Desde o primeiro dia, teve a seu lado o pai, Vasco Rato, e os dois irmãos - fruto de outro relacionamento do pai. Mas não só.
A namorada tem sido o seu grande poço de força e nas cerimónias fúnebres foi tocante a forma como nunca largou a mão de Pedro, enquanto este recebia as condolências de um mar de gente, esta quinta-feira, dia 21, na igreja de São Roque, no Chiado, coração de Lisboa.
Da política ao meio artístico, foram várias as personalidades que fizeram questão de se despedir de 'Tegui', como era conhecida, numa avalanche de afeto que mostrou o quanto a antiga deputada do CDS era estimada.