_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Ao fim de três anos, a dor não passa nem suaviza! Zulmira Garrido não consegue esquecer o dia em que soube da morte do filho e deixa mensagem enigmática

Passaram-se três anos desde a morte do único filho, Eduardo – o conhecido DJ Eddie Ferrer –, mas Zulmira Garrido continua presa naqueles fatídicos dias de novembro de 2022.
Por FLASH! | 19 de novembro de 2025 às 17:23
Zulmira Garrido e filho Flash
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Flash
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Flash
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Flash
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Flash
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Flash

Passaram-se três anos desde a morte do único filho, Eduardo – o conhecido DJ Eddie Ferrer –, mas Zulmira Garrido continua presa naqueles fatídicos dias de novembro de 2022. O luto mostra-se interminável, com perguntas que continuam por responder, com Zulmira a acreditar que a morte do filho foi causada por negligência médica e hospitalar grosseira, depois de ter estado uma semana sem ser tratado, num hospital da Turquia.

pub

Eduardo foi encontrado inanimado no chão do quarto de hotel, em Instambul, onde fez escala a caminho do Qatar. Zulmira esteve vários dias sem saber do paradeiro do filho e viajou para a Turquia assim que tomou conhecimento do que se estava a passar e só nessa altura, quando já no hospital pagou os 26 mil euros da operação, o filho seria sujeito a uma cirurgia, numa espera que se revelaria fatal.

Hoje, praticamente dois anos depois, um escândalo que rebenta agora na Turquia envolvendo o mesmo hospital onde Eddie faleceu, aos 42 anos, reforça a convicção de que o filho terá sido mesmo vítima de uma negligência médica e hospitalar grosseira. Diagnosticado com um aneurisma cerebral, e após a cirurgia, Eddie Ferrer acabou por morrer a 19 de novembro, de 2022.

pub

Três anos após esta morte inesperada, a ex-mulher de Jesualdo Ferreira continua a lidar com a dor mais profunda que alguém pode sentir, depois de perder um filho, que tanto amava. Nas redes sociais, Zulmira relembrou aquele que será, para sempre, o seu menino. "Faz hoje três anos que perdi o meu filho. São três anos de uma dor impossível de nomear, que carrego todos os dias. Junto dela vive uma culpa e uma agonia que não consigo explicar a ninguém. Nada prepara uma mãe para esta ausência", partilhou Zulmira. 

pub

"Nada a faz doer menos, só espero voltar a reencontrar-me contigo meu filho um dia, só peço isso!", declarou ainda, em homenagem ao filho.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub