Ao fim de três anos, a dor não passa nem suaviza! Zulmira Garrido não consegue esquecer o dia em que soube da morte do filho e deixa mensagem enigmática
Passaram-se três anos desde a morte do único filho, Eduardo – o conhecido DJ Eddie Ferrer –, mas Zulmira Garrido continua presa naqueles fatídicos dias de novembro de 2022.Passaram-se três anos desde a morte do único filho, Eduardo – o conhecido DJ Eddie Ferrer –, mas Zulmira Garrido continua presa naqueles fatídicos dias de novembro de 2022. O luto mostra-se interminável, com perguntas que continuam por responder, com Zulmira a acreditar que a morte do filho foi causada por negligência médica e hospitalar grosseira, depois de ter estado uma semana sem ser tratado, num hospital da Turquia.
Eduardo foi encontrado inanimado no chão do quarto de hotel, em Instambul, onde fez escala a caminho do Qatar. Zulmira esteve vários dias sem saber do paradeiro do filho e viajou para a Turquia assim que tomou conhecimento do que se estava a passar e só nessa altura, quando já no hospital pagou os 26 mil euros da operação, o filho seria sujeito a uma cirurgia, numa espera que se revelaria fatal.
Hoje, praticamente dois anos depois, um escândalo que rebenta agora na Turquia envolvendo o mesmo hospital onde Eddie faleceu, aos 42 anos, reforça a convicção de que o filho terá sido mesmo vítima de uma negligência médica e hospitalar grosseira. Diagnosticado com um aneurisma cerebral, e após a cirurgia, Eddie Ferrer acabou por morrer a 19 de novembro, de 2022.
Três anos após esta morte inesperada, a ex-mulher de Jesualdo Ferreira continua a lidar com a dor mais profunda que alguém pode sentir, depois de perder um filho, que tanto amava. Nas redes sociais, Zulmira relembrou aquele que será, para sempre, o seu menino. "Faz hoje três anos que perdi o meu filho. São três anos de uma dor impossível de nomear, que carrego todos os dias. Junto dela vive uma culpa e uma agonia que não consigo explicar a ninguém. Nada prepara uma mãe para esta ausência", partilhou Zulmira.
"Nada a faz doer menos, só espero voltar a reencontrar-me contigo meu filho um dia, só peço isso!", declarou ainda, em homenagem ao filho.