Cristina Ferreira: "Não precisei de ser sexy para chegar onde cheguei"
Tem ordenado milionário, um trabalho com que muitos sonhos... e voltou a ser eleita a mulher mais sexy. Cristina Ferreira está no topo do sucesso.
Prestes a celebrar um marco muito importante, a chegada dos 40 anos, Cristina Ferreira tem motivos para sorrir. A apresentadora da TVI volta a ser eleita a mulher mais sexy de Portugal, arrecadando o galardão principal na gala 'Sexy20' do Correio da Manhã, que se realizou esta quarta-feira, no Casino Estoril.
"Estou a 3 dias de fazer 40 anos", disse Cristina no palco. "Sinto-me orgulhosa de estar aqui ao lado da Jani e da Sara, são muito mais sexy e novas do que eu, e provar que não precisei de ser sexy para chegar onde cheguei, mas chegando aqui posso ser muito bem sexy e continuar a ser inteligente".
Acrescentou ainda:" Gosvata que houvesse um bocadinho mais de igualdade. Vejo todos os dias que uma mulher que se veste de forma mais ousada é apelidada com os nomes que sabemos quais são, enquanto que um homem...".
"Sinto orgulho pelo caminho que tenho feito e por quase ais 40 anos poder exibir não só um corpo mas uma confiança", remata.