As declarações polémicas de Ljubomir Stanisic sobre a higiene da cozinha... e pessoal
O controverso cozinheiro de 'Hell's Kitchen' contou novos pormenores da sua vida.
Foi uma das confissões de Ljubomir Stanisic, o mais polémico cozinheiro de Portugal, que se prepara para estrear o programa de talentos culinários 'Hell's Kitchen', em português 'Cozinha do Inferno', no próximo domingo, dia 14, na SIC.
Quando falava aos jornalistas sobre os perigos de contaminação com o coronavírus durante as gravações do formato, o 'chef' que veio da antiga Jugoslávia descomplicou as metodologias utilizadas em estúdio para não haver contágios com uma pergunta: "Quando vais à casa de banho o papel higiénico também não te atrapalha, pois não?".
A grande revelação, feita ao lado do diretor de entretenimento da SIC Daniel Oliveira, estava prestes a chegar em segundos e saiu disparada na frase seguinte do conhecido cozinheiro: "Eu por acaso uso Dodot's porque é mais fofo", confessou, revelando ao mundo a forma como prefere limpar o traseiro.
O FUTURO COM VÍRUS
Ainda sem fugir ao tema das novas regras de higiene nas cozinhas e nas salas dos restaurantes; Ljubomir vaticinou que o "isto é o futuro. Vamos ter vírus e pandemias. Isto nunca mais vai parar. Lavar as mãos e desinfetar é o nosso futuro", defendeu, acrescentando aquilo de que sente mais falta: "O que me faz falta é ver os meus amigos e não lhes poder dar um gigante abraço".