As férias secretas de William e Kate na Grécia a bordo de um superiate de 400 milhões
Casal embarcou com os filhos a bordo do Opera, um iate com mais de 20 suites, dois heliportos e um beach club no seu interior.Se durante anos, os membros da família real britânica passavam, religiosamente, as férias de verão em Balmoral, essa parece ser uma tradição que termina no reinado de Carlos III, uma vez que o seu sucessor, William, já mostrou que gosta de planos diferentes para o seu descanso em família.
Ao lado de Kate Middleton e dos filhos, já passaram pelos mais variados destinos e nos últimos dias foram vistos na Grécia, mais precisamente na ilha de Kelafonia, a embarcar num superiate de 400 milhões, que pertence à família real dos Estados Unidos.
Trata-se do Opera, um superiate com mais de 140 metros de comprimento, e tudo aquilo que a família precisa para gozar as suas férias: dois heliportos, uma enorme piscina, ginásio um beach club e mais de 20 suites. Como é habitual em férias de membros da realeza, as férias estão a ser permanentemente acompanhadas por várias equipas de segurança, pelo que em Inglaterra já se questiona sobre se serão os contribuintes a pagar as dispendiosas férias de Kate e William a bordo do iate milionário.