As queixas de Maria Sampaio na gravidez: "Já não sou uma pessoa"
Mesmo na fase final da gestação, com dores de costas e locomoção limitada, a atriz não podia estar mais realizada. Aos oito meses afirma que está ansiosa para conhecer a desejada Caetana.
Apesar de se queixar muito de dores nas costas e de não poder mexer-se tanto quanto desejaria, Maria Sampaio, de 37 anos de idade, não podia estar mais feliz nesta reta final da gravidez.
Em conversa com a TV Guia, a atriz afirmou que o nascimento da pequena Caetana não será de cesariana: "Há de ser em outubro, estou a contar com um parto natural, não vou marcar dia, quando tiver de ser é." Maria Sampaio revelou que até aos sete meses e meio "correu tudo lindamente", mas que nesta altura já lhe custa muito.
"Já me começa a pesar, não durmo nada de jeito, não aguento muito tempo em pé, nem muito tempo sentada. Já não sou uma pessoa, já só sirvo para procriar", disse entre risos. A atriz admitiu que, apesar de tudo, é algo que faz parte do processo e que tanto ela como o marido, Gonçalo Cabral, queriam um bebé: "Este momento é de aproveitar."
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.