Assim é a vida das estrelas de TV: Mesmo estando sem programa, Maria Cerqueira Gomes continua a ganhar 4000 euros por mês na TVI
O programa 'Em Família' terminou e a apresentadora está atualmente sem trabalho... mas continua a ganhar o seu ordenado graças ao contrato de exclusividade que mantém com o canal de Queluz de Baixo.Maria Cerqueira Gomes vive uma altura conturbada, tanto na vida pessoal como profissional: depois do programa que apresentava na TVI, 'Em Família', ter acabado, soube-se que a apresentadora terminou a relação de dois anos com o toureiro espanhol Cayetano Rivera.
Contudo, apesar deste "furacão" na sua vida, a verdade é que as finanças pessoais da comunicadora portuense mantêm-se inabaladas, já que, mesmo estando atualmente sem trabalho na televisão, continua a ganhar cerca de 4000 euros por mês, graças ao contrato de exclusividade que renovou com a TVI recentemente.
De resto, e segundo a 'Nova Gente', programas especiais ou grandes produções são pagos à parte.
Sem luz verde em relação ao seu futuro, Maria já tinha admitido que, dentro de alguns anos, poderia terminar a sua carreira televisiva e que estava tranquila em relação a isso.
No entanto, foi apanhada de surpresa com a brevidade com que esse assunto foi colocado em cima da mesa. "Não quero deixar a televisão amanhã. Tenho 41 anos, ainda preciso de trabalhar. Mas vai acontecer", fez saber.
Apesar da tristeza, a verdade é que Maria já gozava de uma situação económica confortável. Oriunda de uma família de raízes aristocráticas da invicta, tem conquistado também um lugar no mundo da publicidade com várias marcas a quererem associar-se a si.
Isto significa que, até surgir finalmente um novo programa para apresentar, Maria, agora solteira, tem todo o tempo do mundo para usufruir da sua fortuna na melhor companhia: a da sua família.