Beyoncé e Jay-Z preparam-se, com medo de ver os seus nomes arrastados para o julgamento de P. Diddy, envolvido num escândalo sexual sem precedentes
A amizade de longa data da cantora e do rapper com o produtor, que é acusado dos mais variados crimes sexuais, poderá vir causar-lhes uma grande dor de cabeça...O julgamento de P. Diddy - acusado de agredir, drogar, violar, traficar, intimidar e subornar dezenas de pessoas ligadas ao meio da música durante anos a fio - continua a dar que falar e há um 'super casal' da indústria musical, em especial, que se mantém muito atento aos desenvolvimentos: Beyoncé e Jay-Z.
Isto, dadas as ligações próximas entre Jay-Z e P.Diddy - que são amigos há várias décadas - que poderão levar, pelo menos, a algumas referências à cantora e ao rapper durante as audiências. E, por isso mesmo, os advogados do casal têm escrutinado tudo o que se tem passado em tribunal.
"Obviamente, eles viveram no mesmo 'mundo' que Diddy durante muito tempo. Portanto podem vir a ser mencionados", revelou uma fonte ao 'Radar Online'.
"Não é que eles tenham feito algo de errado - não o fizeram - mas não querem mesmo ver os seus nomes associados a este caso. Querem garantir que não se vêem envolvidos nesta confusão, porque é mesmo muito mau. Isto tem-lhes causado muito stress desde o início", acrescentou.
Recorde-se que, em dezembro, três meses depois de Diddy ter sido detido, Jay-Z foi acusado de ter violado uma menina de 13 anos numa festa dos prémios MTV, em 2000. O rapper e produtor negou todas as acusações e o processo acabou por ser arquivado.