Bombeiro Dudu recorda estranho momento paranormal na véspera da morte de Marco Paulo: "Nem sabia o que é que havia de responder"
O herdeiro do cantor continua a falar sobre ele dentro da casa do 'Big Brother Verão', da TVI.Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, tem andado imparável dentro da casa do 'Big Brother Verão' no que diz respeito a revelações sobre Marco Paulo.
Depois de ter admitido pela primeira vez que o cantor podia ter "interesse" nele, o bombeiro decidiu agora contar o que aconteceu na véspera de Marco Paulo morrer.
Dudu conta que recebeu um telefonema de Romilda Costa. "Ela ligou-me um dia antes do Marco Paulo falecer. Ele não queria partir, ele tinha uma força de viver... E ela ligou-me e disse assim, 'Olha, o Marco Paulo já faleceu, só que ele não quer deixar o corpo, não quer partir, a alma não quer partir".
"Nem sabia o que é que havia de responder", confessou o herdeiro, dizendo de seguida que Romilda lhe disse para "acender uma velinha, fora de casa, encostado no mar, que é para ele".
"Não é que no dia a seguir ele... Fiquei assim, oh!", contou.
Dudu também já contou dentro da casa que, na sua opinião, Marco Paulo decidiu incluí-lo no seu testamento como agradecimento pelas alegrias que o bombeiro lhe proporcionou nos seus últimos anos de vida.
"Ele se calhar fez isto como forma de agradecimento. Ele pensou: 'pega lá, obrigada por tudo o que fizeste por mim, está aqui este reconhecimento a ti e à minha família", contou, acrescentando: "Sinto-me orgulhoso pelo que fiz com o Marco, dos momentos de alegria que lhe proporcionámos".