- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Bronca: Nininho Vaz Maia é suspeito de tráfico de droga e já há dois detidos

O cantor, que tem antecedentes criminais e há 12 anos esteve em prisão domicilária pelo seu envolvimento numa rixa, é um dos visados de uma operação da Polícia Judiciária, que fez buscas em sua casa esta terça-feira.
Por FLASH! | 06 de maio de 2025 às 09:55
nininho Flash
Nininho Vaz Maia Flash
Nininho Vaz Maia Flash
Nininho Vaz Maia Flash
Nininho Vaz Maia Flash
Nininho Vaz Maia Flash

Nininho Vaz Maia foi alvo de buscas no âmbito de uma operação da Polícia Judiciária que visa o combate ao tráfico de droga por via aérea.

Os agentes da PJ iniciaram as buscas esta terça-feira na casa do cantor, logo às 7 da manhã, de acordo com o 'Correio da Manhã'.

pub

Os visados estendem-se até à Margem Sul do Tejo e duas pessoas já foram detidas. Contudo, Nininho Vaz Maia não foi alvo de mandado de detenção, já que a PJ não terá encontrado indícios relevantes na casa do cantor.

A operação é da responsabilidade da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ.

pub

Recorde-se que, em 2013, Nininho Vaz Maia esteve em prisão domiciliária por envolvimento numa rixa, durante um ano e meio. Como tinha antecedentes criminais, acabaria por ficar a cumprir pena em casa com pulseira eletrónica.

E foi precisamente durante esse período menos positivo da sua vida, que o músico deu início à sua carreira. Farto de estar em casa sem nada para fazer, Nininho começou a explorar a música. O que começou por ser um entretém evolui para algo mais, até atingir o êxito que hoje é público e conhecido. 

pub

Nininho Vaz Maia, de origens ciganas, é um dos músicos do momento principalmente graças ao seu primeiro álbum 'Raízes', lançado em 2021, às suas participações em programas como 'All Together Now', na TVI, e 'The Voice Portugal', na RTP1, mas, também pela sua música diversificada que mistura os ritmos flamencos com a música pop.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub