Cada vez mais longe do fado, Raquel Tavares cumpre sonho ao lado de João Baião
A artista disse que não queria afastar-se da exposição pública que a estava a fazer infeliz, mas a verdade é que nunca apareceu tanto na televisão como agora.
Raquel Tavares, de 35 anos de idade, anunciou no início de janeiro, no programa de Cristina Ferreira, que ia fazer uma pausa na sua carreira.
A fadista, entre lágrimas, admitiu que se sentia profundamente infeliz com a vida artística, algo que nunca tinha ambicionado, e que o último ano da sua vida tinha sido "profundamente infeliz". "O ritmo da vida artística é tão rápido, que deixei de ter vida. Cheguei uma fase em que estava doente. "Eu já estava incapaz há muito, muito tempo e fui para lá daquilo que é o limite", disse Raquel Tavares, de lágrimas nos olhos.
"O ritmo da vida artística é tão rápido, que deixei de ter vida. Cheguei uma fase em que estava doente. "Eu já estava incapaz há muito, muito tempo e fui para lá daquilo que é o limite", disse Raquel Tavares, de lágrimas nos olhos.
A revelação apanhou todos de surpresa e gerou uma onda de solidariedade com a artista, que, no entanto e apesar do desabafo, não se afastou das luzes da ribalta. Antes pelo contrário. Foi uma das participantes do concurso 'A Máscara' da SIC, aceitou fazer parte do elenco da segunda temporada da série de sucesso da estação de Paços, 'Golpe de Sorte', participou em programas da RTP e agora com a saída de Maria Botelho Moniz para a TVI, ficou com o lugar de repórter de exteriores do programa das manhãs de fim de semana da SIC, 'Olhó Baião!', conduzido por João Baião. "
A revelação apanhou todos de surpresa e gerou uma onda de solidariedade com a artista, que, no entanto e apesar do desabafo, não se afastou das luzes da ribalta. Antes pelo contrário.
Foi uma das participantes do concurso 'A Máscara' da SIC, aceitou fazer parte do elenco da segunda temporada da série de sucesso da estação de Paços, 'Golpe de Sorte', participou em programas da RTP e agora com a saída de Maria Botelho Moniz para a TVI, ficou com o lugar de repórter de exteriores do programa das manhãs de fim de semana da SIC, 'Olhó Baião!', conduzido por João Baião.