Clara de Sousa fala dos Globos e dá alfinetada a Cristina Ferreira: "Não queria mudar de vestido a toda a hora”
A jornalista da SIC foi a anfitriã deste ano dos 'Globos de Ouro'. No rescaldo da cerimónia, a respeitada pivô do 'Jornal da Noite', deixa indireta à agora diretora da TVI.
Cristina Ferreira foi, pela primeira vez, a apresentadora dos 'Globos de Ouro' em setembro de 2019. Nessa altura, ainda era a grande estrela da estação e nada fazia prever que, meses mais tarde, a apresentadora batesse com a porta rumo à TVI, canal que, aliás, havia trocado pela SIC.
Nessa edição dos 'Globos de Ouro', a apresentadora, que até foi distinguida com um dos troféus, mudou cinco vezes de vestidos, alguns deles deram até mesmo azo a inúmeros memes nas redes sociais.
Depois de um ano de interregno devido à pandemia da covid-19, a edição deste ano teve como anfitriã Clara de Sousa. O desempenho da jornalista ao longo de toda a cerimónia do passado dia 3 de outubro mereceu rasgados elogios e aplausos. Agora, no rescaldo dos 'Globos', a pivô do 'Jornal da Noite' da SIC vem falar do vestido que usou na gala.
"Não queria nada aquela coisa da princesa a mudar de vestido a toda a hora e desfile em passarela. Isso foi uma coisa que decidi logo", começou por garantir a jornalista à revista 'TV Mais', numa alusão clara ao que aconteceu há dois anos com Cristina Ferreira.
Continuou Clara de Sousa: "Ninguém me impôs nada! Eu decidi e foi assim. Na verdade, sou jornalista, é certo que vou estar num tom diferente, mas não queria entrar nessa loucura de andar a mudar de vestido. Viemos de um ano e meio de pandemia, temos de ter os pés assentes na terra. Se for um bom vestido, é o vestido! Não é preciso dois ou três. Aquele era o vestido", explicou-se.