Cláudia Vieira "traída" pelas amigas. Era "segredo", mas revelaram onde a estrela da SIC está a passar férias
Depois de uns dias de descanso na região do Douro, o casal Cláudia e João rumaram ao Alentejo e instalaram-se num hotel de charme em Monsaraz. A atriz publicou umas fotos no Instagram e zás, uma "amiga" tratou logo de a denunciar. Acabou-se o sossego.
A atriz e apresentadora da SIC Cláudia Vieira, de 44 anos, esteve de férias na região do Douro e, este sábado, rumou ao Alentejo, para mais uma semana de descanso. Escolheu um hotel de charme, onde uma dormida para dois custa cerca de 780 euros e lá se instalou com o marido, o empresário de restauração João Alves, com quem tem trocado em público carinhos e juras de amor. A pequena Caetana, a filha de ambos, de quase 3 anos, também os acompanhou.
Só que a muito assediada pelos fãs Cláudia Vieira tentava passar despercebida nestes dias de descanso, mas uma amiga, ao ver a fotografias da estrela da SIC no Instagram, não foi de modas e denunciou-a, dizendo que estava no Hotel São Lourenço do Barrocal, nas imediações da aldeia histórica alentejana de Monsaraz e do lago do Alqueva.
Depois da descoberta, Cláudia vê-se obrigada a revelar a estadia
No dia seguinte, domingo, 14, nas imagens que tirou na piscina do hotel e publicou na mesma plataforma digital, Cláudia já se sentiu na obrigação de legendar a localização das suas férias: São Lourenço do Barrocal, escreveu a apresentadora do programa de entretenimento dos domingos à noite na SIC 'Cantor ou Impostor', onde conduz as emissões, com muitas dores de cabeça, a tentar domar os ímpetos dos comentadores João Manzarra, Rui Unas e Débora Monteiro.