"Cocktail de álcool, drogas e medicamentos" atira Ângelo Rodrigues para o hospital. Médicos encontram ator inanimado
Amiga do ator aciona meios de socorro, pelas 7h30 de domingo, na receção de hotel no centro de Lisboa. Profissionais encontram ator num cenário aterrador no quarto daquela unidade hoteleira. São agora avançados novos dados sobre o que aconteceu.
Enquanto Ângelo Rodrigues se mantém internado no Hospital de São José, em Lisboa, na sequência de uma pneumonia por aspiração, continuam a ser revelados novos detalhes sobre o estado em que o ator, de 37 anos, foi encontrado num hotel do centro de Lisboa, tal como a FLASH! noticiou esta manhã.
O conhecido ator encontrava-se num hotel no centro de Lisboa com uma amiga e foi essa mesma pessoa que foi até à receção da unidade para pedir socorro, por volta das 7h30. As informações são reveladas pela TVI que deu conta de que o cenário em que o médico, enfermeiro e bombeiros que acorreram ao local encontraram Ângelo foi dantesco.
De acordo com o canal, o ator foi encontrado praticamente inanimado "sob um cocktail de álcool, drogas e medicamentos".
Foi prontamente transportado por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação para o Hospital de São José, onde entrou com a cara tapada, para não ser reconhecido. É lá que permanece desde domingo, encontrando-se em coma induzido, com o seu estado de saúde a inspirar cuidados.
O ator, recorde-se, passou quatro meses internado em 2019 na sequência de consequências resultantes de uma injeção de testosterona, por motivos estéticos, que lhe provocou uma infeção generalizada. Ângelo esteve entre a vida e a morte.