Comadre de Marco Paulo atacada por todos os lados. Violante em risco após revelar segredos de família
Polémicas continuam a suceder-se após a morte do popular cantor. Desta vez, é a mãe do afilhado de Marco Paulo que está debaixo de fogo, arriscando um processo de milhares de euros em tribunal.
Marco Paulo morreu em outubro, mas quase três meses depois, as polémicas continuam a marcar as questões relacionadas com o testamento do artista, que ainda não está resolvido. Enquanto os herdeiros fazem as contas do património para dividir e prepararam um encontro para os próximos tempos, há outro assunto a gerar grande controvérsia.
De acordo com a revista 'Nova Gente', os familiares de Marco Paulo vão dar entrada, nos próximos dias, com um processo em tribunal contra a mãe do afilhado do cantor, Maria de Lurdes Violante, exigindo-lhe milhares de euros por difamação caluniosa.
Em causa está uma entrevista dada pela comadre do artista em que esta revelaria alguns dos segredos da realidade da vida familiar de Marco, garantindo que os familires mais próximos tinham abanadonado o cantor, não sendo presentes na sua vida.
Segundo a mesma publicação, os dois irmãos e sobrinhos de Marco sentiram-se ofendidos com as declarações e cada um dará entrada com um processo em nome individual contra Violante. "Por exemplo, um dos irmãos de Marco Paulo, que estava internado à data em que este morreu, chegou a ter alta e piorou bastante quando lhe falaram desta entrevista, por isso o valor desta indemnização será mais elevado", refere o advogado Pedro Proença para explicar porque é que cada caso será colocado em separado.
Recorde-se que, em entrevista à TV7 Dias, Maria de Lurdes Violante colcou o dedo na ferida e revelou que, nos últimos dias de vida, Marco Paulo pediu para chamar alguns familiares a casa e que nem todos acederam ao desejo. "Ninguém ligava a perguntar por ele, só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam. E nem sempre", atirou.