Comoção nacional. O 'sinal divino' de Diogo Jota que levou os jogadores da Seleção às lágrimas
Jogo frente à Arménia teve um momento de enorme simbolismo. No final do jogo, Nuno Tavares falou de como a equipa sentiu que aquele era um sinal divino de Diogo Jota.A Seleção Nacional regressou aos jogos oficiais, depois da partida de Diogo Jota, há dois meses, num trágico acidente de automóvel, num jogo frente à Arménia, com direito a goleada, e que teve um simbolismo diferente para a equipa, que quis prestar todas as homenagens ao malogrado atleta.
Entre a comemoração de João Cancelo, a simular que estava a jogar online, como Jota, houve um momento particular que arrepiou a equipa: o golo marcado por Cristiano Ronaldo ao minuto 21, o número da camisola usada pelo internacional português, e que teve um simbolismo muito forte para todos.
Na zona mista, no final do jogo, o futebolista Nuno Tavares falaria sobre isso mesmo, e como o grupo entendeu o golo naquele minuto específico. "Ficámos todos muito contentes porque é sinal de ele está connosco, que esteve presente, e fez com esse momento, o golo do Ronaldo, se concretizasse. Vai estar sempre entre nós, como ficou explícito hoje", afirmou.