Corre mal em campo? Fatura-se fora dele! João Félix pede dinheiro aos fãs a troco de conteúdos privados
Jogador do AC Milan está a canalizar o seu mediatismo para faturar nas redes sociais.João Félix mudou-se recentemente para o AC Milan, mas a passagem por Itália não está a ser pacífica, com vozes críticas a insurgirem-se contra o jogador português. A chuva de críticas tem-se feito ouvir em Milão, com o craque a não gerar consenso. "Está tudo a correr mal no Milan. João Félix é tão bonito quanto inútil", afirmou o conhecido jornalista Fabio Ravezzani, enquanto o jornal Corriere dello Sport escreveu, após uma das suas últimas exibições, que João Félix não brilha. "O pior em campo. Não se vê, não se ouve. Até os próprios companheiros o evitam", podia ler-se na ficha de jogo.
Com as más exibições, o jogador atingiu o valor de mercado mais baixo, de 25 milhões, que é basicamente igual a quando chegou à equipa principal do Benfica e antes da milionária transferência milionária para o Atlético de Madrid por 120 milhões de euros.
Apesar do mau momento, João Félix não baixa os braços, e se a coisa corre mal em campo... fatura-se fora dele. Nas redes sociais, o craque do AC Milan surpreendeu ao anunciar que tem agora um serviço de subscrição no Instagram em que pede 9,99 euros por mês aos fãs prometendo-lhes em troca conteúdos exclusivos que não mostra à generalidade das pessoas.
Entre stories, posts e reels, o craque promete partilhar o outro lado da sua carreira de jogador abrindo portas a um mundo mais privado. Com quase 13 milhões de seguidores, o craque decidiu canalizar o interesse que as pessoas têm em si para ganhar algum dinheiro extra...