Cristina Ferreira ganha terreno e Daniel Oliveira já diz mal da sua vida, pois alguma coisa vai ter de mudar na SIC
Quem ri por último ri melhor, já diz o povo e a TVI começa a somar vitórias colocando a liderança da estação de Paço de Arcos em perigo.
Desde que trocou Paço de Arcos por Queluz de Baixo que Cristina Ferreira promete recuperar a liderança para a TVI, mas esta não tem sido tarefa fácil para a apresentadora que acumula a função de diretora de Entretenimento e Ficção, além de ser também acionista da estação.
Estava convencida de que lhe bastaria aparecer no ecrã, em setembro de 2020, para que o canal fizesse a viragem na guerra das audiências. Enganou-se! Já lá vão dois anos e só agora a TVI começa a dar sinais de começar a impor-se a conseguir fazer frente à liderança da SIC que vence há 45 meses de forma consecutiva.
Mas as coisas estão a virar a favor da TVI. Ainda ontem, 7 de novembro, o canal que tem como diretor-geral José Eduardo Moniz voltou a vencer: Registou 17,0% de share, enquanto a SIC se ficou em segundo lugar com 15,7%. Já a estação pública alcançou apenas 11,1%.
Esta é a segunda vitória consecutiva, da estação de Queluz de Baixo e a quarta neste mês. É também a sétima nos últimos dez dias. Os números não enganam e a TVI está a conseguir impôr. Daniel Oliveira que se cuide... e depressa!