Cristina Ferreira salva amigo Rodrigo de trauma de vida
O modelo Rodrigo Castelhano sonha ser pai mas a ex-namorada perdeu aquele que seria o primeiro filho. A apresentadora resgatou o manequim da tristeza ao dar um novo alento à sua carreira
Durante alguns anos, Rodrigo Castelhano confessa: "Estive zangado com a moda". O motivo não era simples. Bem pelo contrário. "Na altura namorava e estava para ser pai. E os pagamentos só vinham a 60 ou a 90 dias. Infelizmente, a minha namorada perdeu o bebé, teve um aborto espontâneo", revela um dos meninos bonitos de Cristina Ferreira.
Rodrigo preferiu trabalhar num armazém de flores, com a namorada, para fazer face às despesas. "Ainda por cima adoro flores por isso não era difícil. A relação entretanto acabou e voltei à moda. Foi nessa altura que também comecei a viajar mais".
CRISTINA ESCOLHEU-O POR CATÁLOGO
Cristina Ferreira acabou por escolhê-lo para a campanha do perfume ‘Meu’. "Ela escolheu-me, literalmente, por catálogo e quando fui fazer a campanha tremia por todos os lados".
Apesar de experiente, Rodrigo sentiu-se intimidado "por causa da Cristina ser a mulher que é. Mas depois percebi que é uma pessoa espetacular e ficámos grandes amigos".
Cristina acabou por lhe proporcionar novas oportunidades. "Através deste trabalho consegui outros e estou a conseguir, por isso fico muito grato. Ela realmente veio dar um novo alento a tudo na minha vida".
O modelo arranjou outra namorada e até já está noivo. "Fiz-lhe o pedido com uma rosa na mão, claro", ri-se. Tal como se ri quando se fala de uma possível proximidade com Cristina Ferreira.
"Lido bem com isso, e a minha namorada também. É o meu trabalho e há essa exposição pública. Mas a Cátia não é ciumenta", conclui, divertido e sem pudores por ser considerado um dos "namoradinhos" da diretora de conteúdos não informativos da TVI.