Detalhes das cerimónias fúnebres de Luís Aleluia só devem ser conhecidos segunda feira
A Casa do Artista, onde o malogrado ator fazia parte da direcção presidida por José Raposo, deve fazer o anúncio esta segunda feira dia 26.
Só esta segunda feira dia 26 é que deverão ser conhecidos os pormenores das cerimónias fúnebres de Luís Aleluia, de 63 anos, falecido na noite de sexta feira. A
"Em nome da família e da Casa do Artista agradecemos todas as mensagens recebidas", acrescenta a mesma publicação. Já antes a instituição presidida pelo ator José Raposo tinha lamentado o desaparecimento de Luís Aleluia: "Perdemos um grande Ator, um Homem bom e um enorme embaixador da Casa do Artista. O seu sorriso, a sua permanente disponibilidade e generosidade ficam para sempre gravados no coração de quem teve o privilégio de com ele se cruzar. Até sempre querido Luís. ?Um enorme abraço de conforto à Zita e aos seus filhos."
Recorde-se que Luís Aleluia foi encontrado morto na garagem de um prédio em Monte Abraão, no concelho de Sintra. O corpo vai ser ainda autopsiado no Instituto de Medicina Legal em Lisboa, para apurar as razões da morte.
A Polícia Judiciária esteve na garagem onde o ator morreu a recolher indícios sobre o que terá acontecido.