Dinheiro não paga tudo! Madonna deixa Portugal por "birra"... e a culpa é do cavalo
Madonna estava a viver em Portugal a cerca de um ano e meio e garante estar decidida a abandonar o País que não cede às suas exigências.
A rainha da pop está mesmo decidida a abandonar Portugal devido a uma "birra" que teve com o presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta.
Madonna estava a gravar um vídeoclipe de uma música na Quinta Nova da Assunção em Belas ao qual o presidente cedeu o espaço para a gravação do mesmo, mas no momento em que a estrela da música internacional pediu a autorização para utilizar um cavalo naquele espaço – que é património histórico com mais de 150 anos –, Basílio Horta negou o pedido por se tratar de um edificio que requer cuidados de preservação.
Em declarações, Basílio Horta defendeu: "Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio, não tem qualquer sentido!".Os agentes de Madonna tentaram tudo para que a exigência da cantora fosse aceite e até chegaram a ameaçar o presidente da Câmara dizendo mesmo que iam entrar em contacto com o primeiro-ministro português.
Entretanto, Maddona garantiu escolher outro sítio para gravar o vídeoclipe da música 'Indian Summer' e deu a entender que Portugal é um país ingrato: "Já dei tanto a este país e quando peço um favor simples, de facto para mostrar Portugal ao mundo, a resposta que obtenho é negativa."
O Correio da Manhã revela que a cantora chegou mesmo a ameaçar os agentes por não terem conseguido que a exigência fosse aceite: "A culpa é tua. Tu é que me convenceste a vir morar para cá", atirou Madonna.
Afinal o dinheiro não paga tudo... e a rainha da música pop está decida a abandonar o País que escolheu para viver há cerca de ano e meio.