Drama em direto: fã morre durante concerto de cantora brasileira
Uma fã morreu durante o concerto de Luísa Sonza. A cantora já se pronunciou sobre a morte. Mas mistério em torno de mensagem enviada subsiste.
Foi no último sábado, 16 de julho, que Alice Moraes, uma estudante de veterinária morreu durante o concerto de Luísa Sonza, em Porto Alegre, Brazil.
Segundo Camila Rodrigues, uma amiga que a acompanhava no concerto, a estudante começou por sentir-se mal cerca de meia hora depois do concerto começar. Esta dirigiu-se à casa de banho e mandou uma mensagem a Camila a dizer que estava na ambulância de assistência do concerto.
"Ela mandou-me mensagem à 1h59 a dizer que estava na ambulância porque tinha-se sentido mal. Nisso, fui a correr até lá e encontreia-a inconsciente, sentada ao lado da ambulância numa cadeira branca. Questionei-me à enfermeira como é que ela tinha conseguido chegar ali e como é que ela tinha conseguido enviar-me a mensagem se estava inconsciente. A enfermeira disse que ela própria escreveu a mensagem. Eu perguntei o que é que tinha acontecido e eles disseram que a encontraram inconsciente na casa de banho", contou à imprensa brasileira.
Andréa, a irmã de Alice que também esteve presente no concerto lamentou o sucedido.
"Ela já estava roxa, a boca roxa, já não tinha nenhum tipo de resposta. Eles [paramédicos] tiraram-me de dentro da ambulância para começar a manobra de reanimação. Depois de meia hora, chegaram duas ambulâncias, uma da mesma empresa e outra do SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e também já tinha chegado a polícia e declararam óbito.", confessou.
A cantora acabou por se manifestar nas suas redes sociais, 5 dias depois do acontecimento. A artista revelou que só soube do caso na quarta-feira, 20 de julho, e desejou força à família e que o caso seja apurado.
"Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi para encontrar o número da mãe ou irmã para depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível.", escreveu.