Dudu rouba protagonismo em homenagem a Marco Paulo. Os restantes herdeiros, Toni e Marquinho, ficam de fora
Para além do compadre e do afilhado de Marco Paulo, também a família do popular cantor não compareceu no espetáculo de homenagem organizado por Telmo Miranda.Decorreu esta terça-feira, dia 18 de março, o espectáculo 'Maravilhoso Coração', um evento de homenagem a Marco Paulo, no Capitólio, em Lisboa.
A festa, organizada pelo cantor Telmo Miranda – backing vocals de Marco Paulo e grande amigo do cantor – contou com a presença do bombeiro Dudu, que até falou sobre o assunto à CMTV.
"Tudo o que seja para honrar o Marco [Paulo], eu vou estar presente. Foi isso que ele me pediu, para honrar o nome dele". Acho que é muito bem-feita [esta homenagem], acho que o Marco merece, e o Telmo vai corresponder às expectativas do Marco. Acho que têm prestado da melhor maneira. Acho que uns melhor, outros menos bem, mas no fundo acho que está a correr bem. Acho que o Marco, que está lá em cima, deve estar feliz", afirmou o herdeiro de Marco Paulo a Ricardo Azedo, do programa 'Noite das Estrelas'.
Quem também gostava de ter prestado homenagem a Marco Paulo com a sua presença era a família do artista. No entanto, e segundo revelou agora Pedro da Silva, um dos sobrinhos do cantor, nenhum familiar de sangue foi convidado, para grande tristeza de todos.
"Temos todo o orgulho em homenagear e estar presentes nas homenagens ao nosso tio, mas infelizmente e com tristeza nossa, nem eu, nem ninguém da família do Marco Paulo recebeu qualquer convite para estarmos presentes nesta referida homenagem", lamentou à 'Nova Gente'.
António Coelho, o compadre de Marco Paulo, e Marquinho, o afilhado do cantor, também não marcaram presença no concerto.