É mais forte do que ele! Bruno de Carvalho diz que Joana Marques se devia dedicar à prostituição
O antigo presidente do Sporting foi visado no programa da humorista da rádio Renascença e respondeu à letra.
Bruno de Carvalho parece não conseguir manter-se afastado de uma boa polémica. Depois da crise no casamento com Liliana Almeida - que parece ultrapassada - o antigo presidente do Sporting atirou-se à humorista Joana Marques, que na sexta-feira aproveitou um vídeo de Bruno de Carvalho no Instagram na sua rubrica 'Extremamente Desagradável".
"O Bruno está a falar em câmara lenta, parece que foi ao VAR, mas é tudo bebedeira... de sono", disse a radialista.
Bruno de Carvalho reagiu ao programa e foi bastante contundente nas suas palavras. "Eu sou daqueles que acha que a Joana Marques se devia dedicar à prostituição! Os possíveis clientes iam rir mais do que com as supostas graças dela! Vai mana Marques, continua, o humor precisa sempre dos maus para se poderem destacar dos bons."
Isto acontece um dai depois depois de Joana Marques também ter sido visada pela youtuber Yolanda Tati, que publicou uma nota de repúdio à rubrica 'Extremamente Desagradável', depois de ter sido visada em quatro episódios consecutivos. Uma polémica que também envolveu Rita Pereira.
À parte deste ataque, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida mostraram-se de novo juntos este domingo, tendo inclusive ido ver um jogo de futebol juvenil, dando sinais que o casamento ultrapassou o momento menos bom, que teve mesmo uma separação temporária.