_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

Eis o salário multimilionário que Jorge Jesus acaba de perder para Carlo Ancelotti, que lhe "roubou" o sonho da Seleção brasileira

O treinador português era um dos favoritos a técnico da equipa 'Canarinha'.
Por FLASH! | 13 de maio de 2025 às 13:45
Jorge Jesus, Carlo Ancelotti Flash
Jorge Jesus Flash
Jorge Jesus e Neymar Flash
Jorge Jesus Flash
Jorge Jesus Flash
Jorge Jesus Flash

O sonho antigo de Jorge Jesus de ir para a Seleção brasileira foi "pelo cano abaixo" quando Carlo Ancelotti foi anunciado como o novo treinador da equipa 'Canarinha', esta segunda-feira.

Recorde-se que o técnico português, de 70 anos, e era apontado como um dos favoritos para a Seleção brasileira, o que, de resto, era uma ambição antiga do treinador.

pub

Os adeptos não esqueceram a sua vitoriosa passagem pelo Flamengo e Jesus parecia ser quem reunia maior consenso dos vários candidatos ao cargo.

pub

E, se Jesus acabou de receber uma choruda indemnização do Al-Hilal de 1,7 milhões de euros, a verdade é que também deve "doer" saber que Ancelotti irá agora auferir cerca de 10 milhões de euros anuais, ou seja, um ordenado mensal de 770 mil euros, de acordo com a 'Globo Esporte'.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub