Ela está muito atrevida. Bárbara Tinoco arrisca a carreira numa peça de teatro musical
A jovem artista revelação vai apostar todas as fichas em 2023: Vai ter um álbum novo e lançar-se na aventura de levar à cena uma peça de teatro musical sua e original. Em quatro anos, a cantora tímida com voz de menina, que se tornou viral, é um caso sério no 'showbiz' nacional.
A cantora Bárbara Tinoco está ousada e prepara-se para levar a palco uma peça musical que encomendou ao jornalista, escritor e guionista Hugo Gonçalves. No seu Instagram, a artista revelou o gigante salto profissional que está a dar aos 23 anos (fará 24 a 16 de novembro) e ninguém a vai parar.
"Fui uma pessoa crescida que assinou um contrato com um dos seus autores preferidos para um projeto novo (super secreto)", anuncia, revelando a encomenda pessoal e direta que fez a Hugo Gonçalves, de 46 anos, coautor e guionista das séries de televisão conhecidas como 'País Irmão' e 'Até que a Vida nos Separe' (ambas na RTP).
Além disso, a autora de sucessos musicais como 'Sei lá' ou 'Antes de Ela Dizer que Sim' anunciou ainda nas redes sociais que inaugurou, no apartamento que divide com o namorado, o guitarrista Feodor Bivol, um estúdio a que chamou "Bichinhos", o nome pelo qual ambos se tratam carinhosamente e que também chamam aos seus animais domésticos – dois gatos e um periquito. Bárbara está tão deliciada com o novo espaço, onde ela e o companheiro poderão fazer as suas 'lives' de música, que até afirma: "Todas as outras divisões da nossa casa são agora aborrecidas".
DESENTERROU TESOURINHOS DEPRIMENTOS E ESTÁ VICIADA
A artista que é um fenómeno de popularidade e se tornou conhecida do grande público em 2018 ao ser desafiada a cantar uma música da sua autoria (foi a 'Antes de Ela Dizer que Sim', que se tornou viral) durante uma prova cega do 'The Voice Portugal', na RTP, onde não virou uma única cadeira, confessa agora que anda a fazer arrumações em casa e encontrou uns tesourinhos deprimentes. "Encontrei canções minhas antigas, no meu antigo computador (quase todas muito, muito más)", assegura.
Além disso, revela que está "completamente" viciada nas músicas da cantora norte-americana Taylor Swift - que acaba de lançar o álbum 'Midnights', o seu décimo trabalho de estúdio - e avança estar a trabalhar num disco novo, confirmando que 2023 poderá ser um ano em cheio para a jovem artista revelação.