_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
televisão

Em equipa que ganha não se mexe: Maria Botelho Moniz vai mesmo apresentar o próximo reality show da TVI

A decisão está tomada: a nova rainha dos reality está de volta, no papel principal, já no princípio do ano, num regresso pela porta grande
25 de setembro de 2025 às 17:58
Cristina Ferreira apresenta novo reality show na TVI, com um detalhe que recorda Maria Botelho Moniz Foto: Flash

Correu tudo tão bem em 'Big Brother Verão' que José Eduardo Moniz já decidiu que Maria Botelho Moniz, de 41 anos de idade, tem de regressar rapidamente à antena e não é para diários da tarde nem de fim de noite. A estrela da TVI vai ser a apresentadora, sim, do próximo reality show da estação, já em janeiro, ao que tudo indica o 'Secret Story Desafio Final' . 

pub

Até ao regresso, Maria terá mais tempo livre para descansar da maratona de programas - de galas 'BB Verão' a especiais diários - e estar com o filho e o companheiro. 

Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata Flash
Maria Botelho Moniz partilha rituais e recorda o pai Foto: Instagram
Maria Botelho Moniz causa desafio a José Eduardo Moniz na TVI Flash
Maria Botelho Moniz no Brasil Flash
maria botelho moniz Flash
Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata na final do 'Big Brother Verão' em Oeiras Flash
Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata juntos em Oeiras Flash
Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata juntos em evento Flash

Recorde-se que Maria era a escolha do canal de Queluz de Baixo para apresentar os diários e o ‘Especial’ de sexta-feira da ‘Casa dos Segredos 9’, no lugar de Cristina Ferreira, dia em que a responsável de Queluz está de folga. 

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub