Escândalo: Agente de Zé do Pipo e de Manel do Barril está falido e é acusado de burla
Desde 2014 que o agente do Zé do Pipo, e agora do Manel do Barril, não tem nada em seu nome. Luís Martins perdeu todos os bens em leilão e as empresas foram dadas à insolvência. E há quem tenha queixas dele.
Luís Martins, o agente do Zé do Pipo, que agora ressuscitou a figura de cantor pimba na pele de Manel do Barril, faliu a última empresa que criou em 2014 e todos os seus bens: duas lojas e uma moradia no Cadaval, na região Oeste, foram vendidos em leilão.
A 'Moinho da Música', a última empresa que lhe restava foi dissolvida por falência, mas o agente continua a usar um site com o nome da firma que, neste momento, não passa de uma marca, estando impedida de fazer contratos e de cobrar pagamentos.
A revista 'TV Guia' que esta semana chega às bancas avança esta informação e escutou a cantora Claudisabel, a algarvia que travou uma batalha em tribunal contra Luís Martins. A artista acusa o ex-agente de lhe ter falsificado assinaturas num contrato e de usurpado o seu nome artistico, que terá registado como sendo seu, quando esta estava fechada dentro da casa do 'Big Brother Famosos', na TVI, em 2002.
Toda a história e as acusações podem ser lidas na revista 'TV Guia'.