- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Ex-apresentadora da SIC diz que está "em perigo" graças a perseguidora que a tem intimidado e lhe provocou um aborto espontâneo

Carmen Moura alega que mulher está a persegui-la e a intimidá-la a si e aos seus filhos.
26 de março de 2025 às 10:10
Carmen Moura Flash
Carmen Moura Flash
Carmen Moura Flash
Carmen Moura Flash
Carmen Moura Flash

Carmen Moura, que apresentou o programa da SIC Caras, 'Tu Consegues', acaba de fazer um relato de terror nas redes sociais.

A empresária e modelo diz que está a ser vítima de perseguição e intimidação por parte de uma mulher e que um dos episódios de 'stalking' até lhe provocou um aborto espontâneo.

pub

"A minha família está debaixo de fogo. Estamos a ser atacados. Eu, o meu marido e até os nossos filhos... estamos todos em perigo! Nos últimos meses fui perseguida, intimidada, ameaçada e fotografada contra a minha vontade. Alguém quis que temesse pela vida, que vivesse com medo, ou que não vivesse de todo...", começou por escrever.

Carmen Moura em 'Tu Consegues' Foto: Flash

"O mais grave desses episódios foi uma perseguição, que terminou com um triste desfecho, do qual fomos vítimas eu e a minha Sofia, a menina de cinco meses, que carregava no ventre. Naquele dia, a Sofia perdeu a oportunidade de nascer, perdeu a oportunidade de conhecer o mundo", continuou.

pub

Carmen não revela o nome da mulher, mas diz que agora é ela que alega ser a vítima da história.

"Para meu espanto, deparo-me hoje com mais um ataque à minha dignidade. Nunca quis falar da pessoa que está por trás desta avalanche de mentiras e de calúnias que agora veio a público, porque nós sabemos perfeitamente de quem se trata, por isso, pensei sempre no bem-estar da minha família, mas também no bem-estar dela. Infelizmente, esta senhora não tem a mesma consideração por mim. (...) Posto isto, o que tenho a dizer é que a senhora que agora me calunia e me acusa de tentar prejudicá-la, está a tentar inverter a responsabilidade de uma situação criada por ela", explicou.

pub

Por fim, a antiga apresentadora diz que já entregou o caso às autoridades.

"Para mim, este assunto está encerrado e já foi, aliás, entregue às autoridades. Os próximos desenvolvimentos terão lugar em sede própria, ou seja, sob a alçada do sistema judicial. Eu e a minha família somos as vítimas e não os vilões desta história!", rematou.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub