Ex-Miss Playboy Liliana Queiroz em sessão fotográfica fantasmagórica dedicada ao Halloween
É o regresso ao mundo da fotografia daquela que foi a mulher mais desejada pelos homens portugueses no início dos anos 2000. Depois da morte do pai cai em depressão, fecha-se em casa e é salva pelo 'BB'. Retorna agora, à boleia do Halloween.
Liliana Queiroz, a sex symbol que foi capa da revista Playboy em 2009, concorrente de um 'Big Brother' em 2013 e comentadora de outro, e uma das mulheres mais desejadas em Portugal, está de volta depois de ter passado pela tragédia da depressão, quando, aos 25 anos, perdeu o pai e ficou dois anos fechada em casa.
A antiga Miss Playboy Portugal, que colecionou títulos de rainha de sensualidade pelo mundo fora, recordou os dramas do passado numa entrevista recente com a apresentadora Fátima Lopes, contando como a participação no 'reality show' da TVI foi a sua tábua de salvação: "Quando saí, recebi um banho de amor (...) e decidi: 'Nunca mais vou tomar drogas e antidepressivos nenhuns'", revelou.
SESSÃO DE FOTOS COM DUAS BOMBAS SEXY E MUITA REPRESENTAÇÃO
Agora, aos 39 anos, a mãe do pequeno Gabriel trabalha num estúdio de fotografia (o fstopestudios, com os fotógrafos Joel Martins e Luís Santos) e acaba de fazer uma sessão fotográfica alusiva ao Halloween, com muitas facas, caveiras, sombras e sangue, onde também participou a famosa ex-concorrente do 'reality' 'Casados à Primeira Vista,' Liliana Oliveira, prima da ex-Miss Playboy e ex-parceira matrimonial do professor de educação física, Pedro Pé-Curto.
A ex-concorrente do programa da SIC mostra nesta produção a sua excelente boa forma física. Liliana perdeu 11 quilos, fruto de muitas horas no ginásio e também realizou uma operação cirurgica ao peito, na clínica do dr. Ângelo Rebelo - o médico dos famosos - e o resultado salta à vista.