Ex-mulher do irmão da princesa Diana vence batalha judicial contra a amante do conde... e quem tem de pagar é ele!
Cat Jarman acusava Karen Gordon de ter revelado publicamente que Cat sofre de esclerose múltipla. No meio da batalha entre a ex e a amante – que é agora sua namorada – o conde Spencer vai ter de desembolsar mais de 2,5 milhões de euros.Acabou finalmente a guerra judicial que opunha Karen Gordon, a ex-mulher do conde Spencer, e Cat Jarman, a sua alegada amante e atual namorada.
Cat Jarman, arqueóloga norueguesa, acusava Karen Gordon de ter revelado publicamente o seu diagnóstico de esclerose múltipla, e as duas acabaram agora por chegar a acordo em tribunal.
De acordo com a 'Hola' e o 'Page Six', o irmão da princesa Diana arcará com os custos legais, estimados em mais de 2,5 milhões euros.
"Como alguém que vive com esclerose múltipla, tenho o direito inquestionável de decidir quando e como partilhar essas informações delicadas. Manter este processo foi um passo necessário para proteger esse direito, tal como a minha carreira", afirmou um representante de Jarman.
Jarman e Charles Spencer conheceram-se em 2021 e iniciaram uma relação extraconjugal. O divórcio de Karen Gordon foi oficializado em 2024.
Recorde-se que o conde já foi casado três vezes e tem sete filhos: Lady Kitty, Lady Eliza, Lady Amelia e Louis, Visconde de Althorp, todos do seu primeiro casamento com Victoria Lockwood; Edmund e Lara, do seu relacionamento com Caroline Hutton; e Lady Charlotte Diana, com Karen Gordon.