Ex-namorada de Maycon recusou-se a identificar o corpo e revela quem ficou com essa difícil tarefa
Depois de vários dias no mar, o corpo de Maycon Douglas foi encontrado num elevado estado de decomposição. Embora estivesse na Nazaré, Renata Reis recusou-se a ir identificar o ex-companheiro.Renata Reis continua a falar sobre a morte do ex-namorado, Maycon Douglas, tanto nas redes sociais como em entrevistas. Desta vez, em conversa com a 'TV 7 Dias', a ex-concorrente de 'Casa dos Segredos', da TVI, revelou que estava na Nazaré quando o corpo do DJ foi finalmente encontrado, ao fim de vários dias no mar, mas que se recusou a ir identificá-lo.
Coube a Marcelo Palma, amigo íntimo de Maycon, a difícil tarefa de ajudar as autoridades a identificar o amigo.
“Eu não fui. Sabia que o Marcelo ia (…) achei que não precisava. O que o Marcelo me iria dizer, iria ser o suficiente para eu acalmar o meu coração ou as minhas dúvidas”, explicou.
De acordo com fonte do Instituto de Socorro a Náufragos, o corpo de Maycon Douglas foi encontrado num elevado estado de decomposição. "Não teria cabelo, não teria qualquer roupa vestida e apresentava várias contusões que se supunham ser do impacto da queda", descreve a 'TV 7 Dias'.
Renata Reis e Maycon Douglas já não namoravam, mas Renata vive o luto quase como uma viúva, dada a profunda amizade que os dois mantinham. Admitiu nas redes sociais que ainda não consegue dormir à noite e explicou por que motivo se recusa a tomar medicação para conseguir descansar.
“Eu não vou estar a medicar-me, não vou. Tenho que passar um processo e quanto mais estiver a adormecer esse processo, acho que vai ser pior, porque vou estar a ignorar uma coisa que depois pode voltar e pode ser pior mais tarde. Portanto, está tudo bem. E é isso, eu vou tentando voltar aos bocadinhos e começar a trabalhar aos bocadinhos e é isso que eu tenho que tentar fazer”, afirmou.