Exclusivo: Jorge Jesus reunido com empresários chineses para resolver o seu futuro
O treinador português esteve a almoçar com empresários e em cima da mesa terá estado uma proposta para a próxima época.
É um rigoroso exclusivo do site FLASH!. Jorge Jesus almoçou esta semana com vários empresários chineses e em cima da mesa terá estado o futuro do treinador de futebol.
O técnico, de 64 anos, esteve até janeiro aos comandos do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e encontra-se neste momento sem clube. O encontro de negócios decorreu na zona de Cascais e depois do almoço o treinador até fez de guia turístico, mostrando a famosa Boca do Inferno aos emissários asiáticos.
Jorge Jesus estava ainda acompanhado de um outro homem, presumivelmente alguém ligado a Pini Zahavi, o empresário israelita que gere agora a carreira do antigo treinador de Benfica e Sporting.
Depois de recusar uma proposta para regressar à arábia, Jorge Jesus já afirmou que irá treinar na próxima temporada. Estes empresários chineses podiam trazer na mala uma proposta do campeonato onde André Vilas Boas já se sagrou campeão, ou podiam ser enviados de algum grupo asiático ligado ao futebol na Europa, mais em concreto em Portugal, onde muitas destas organizações já são proprietárias de SAD's de clubes desportivos.
Seja como for, Jorge Jesus mostrava-se feliz no final do encontro.