'Faux pas'! Melania Trump inaugura Natal na Casa Branca... mas comete erro na roupa escolhida
Saiba qual o erro de indumentária que está a ser apontado à mulher de Donald Trump.Melania Trump já inaugurou o Natal na Casa Branca, numa tradição anual que remonta à década de 1960.
Todos os anos, a árvore de Natal chega à Casa Branca numa carroça puxada por dois cavalos Clydesdale e vem acompanhada pelos silvicultores que a cultivaram, que são, também eles, recebidos pela primeira-dama, que supervisiona toda a decoração natalícia do edifício presidencial.
A árvore escolhida para este ano é um abeto-branco com 5,6 metros de altura, oriundo de uma quinta no estado do Michigan. Durante a cerimónia, a mulher do presidente Donald Trump posou para fotografias, cumprimentou os condutores, e comentou que a árvore era “muito bonita”.
A nível da indumentária escolhida para a photo-op, Melania Trump usou um casaco Dior em tom creme, com mangas largas de três quartos, ajustado na cintura, e umas luvas em pele compridas da Max Mara num tom vermelho escuro. Mas era nos pés que trazia as "estrelas" do look: uns magníficos stilettos Manolo Blahnik cujo padrão tartan vermelho e branco não podia ser mais natalício.
Ainda assim, alguns seguidores de moda mais atentos apontaram um 'faux pas' à antiga modelo eslovena. Melania optou por não usar collants – uma estranha decisão tendo em conta a sua habitual sofisticação e, claro, o frio que se sente em Washington.