Filha de Hulk Hogan é excluída da herança de milhões depois de vários anos afastada do pai
Brooke Hogan vê-se obrigada a viver com a família num hotel.Hulk Hogan morreu no passado mês de julho e sabe-se agora que a sua herança, avaliada em cerca de 4,3 milhões de euros, não inclui a filha, Brooke.
O lendário lutador de wrestling, que morreu aos 71 anos devido a problemas cardíacos, excluiu a filha mais velha do testamento, deixando assim toda a fortuna ao filho mais novo, Nick.
Contudo, apesar de Hulk e Brooke estarem afastados há vários anos, a cantora garante que a decisão de ser excluída foi sua e não do pai, que nunca chegou sequer a conhecer os filhos gémeos dela, de oito meses.
"A decisão não me surpreende. Foi o que eu pedi e não me arrependo", declarou Brooke à 'TMZ'. A cantora explicou que pediu ao pai para ser removida do testamento por receio de conflitos após a sua morte. "O meu pai sabia que eu trabalho arduamente e que tenho sobrevivido sem o dinheiro dele há muito tempo", garantiu.
Atualmente, Brooke Hogan vive com o marido, Steven Olesky, e os bebés num hotel em Miami. A situação foi justificada pelo marido como temporária e "devido a compromissos profissionais" da artista.
Curiosamente, Hulk Hogan, que era casado desde 2023 com Sky Daily, também deixou a mulher fora do testamento.
Contudo, o afastamento em relação à filha foi público, o que chocou o público que se lembrava bem da sua relação próxima no reality show 'Hogan Knows Best', transmitido entre 2005 e 2007.