- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Florbela Queiroz faz testamento contra o filho. "Ele, para mim, morreu"

Depois de ter sido expulsa da sua própria moradia há 4 anos, e de há 2 ter recuperado a sua casa, a conhecida atriz escreveu palavras duras contra o filho e a nora que a terão tentado espoliar. Leia as linhas trágicas do testamento de uma mãe para quem o filho "morreu" em vida.
Por João Bénard Garcia | 09 de março de 2018 às 12:34
Foto: Flash

Aos 75 anos, a atriz Florbela Queiroz revela ter feito um testamento inusitado e singular. "Fiz um testamento onde proíbo o meu filho de me ir visitar ao hospital, de ir ao meu funeral e de saber o que é que eu resolvo fazer da minha vida quando partir, se quero ser cremada, se quero ser enterrada. Está proibido!", revela a antiga estrela do teatro de revista ao falar sobre "a pessoa" que "mais amava nesta vida", mas que, para si, "morreu", acrescenta.

A pisar os palcos de norte a sul de Portugal com os números da revista teatral 'Que Grande Caldeirada!', a atriz conta, sem pruridos, ter vivido há quatro anos um drama familiar que não apaga da sua memória.

pub
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

Segundo a artista, terá sido vítima de violência doméstica e obrigada a abandonar a moradia onde vivia na linha de Cascais, imputando ao filho e à nora a responsabilidade por essa expulsão forçada. "Fui morar para casa de uma empregada minha, fiquei sem casa e de um mês para o outro tinha uma casa igual à que tinha anteriormente só mais moderna e completamente arranjada", desvenda.

ACTRIZ GARANTE QUE O FILHO "MORREU, APAGUEI-O"

pub

"Foi um momento que fez com que a pessoa que eu mais amava nesta vida morresse. Morreu, para mim é a mesma coisa. Não o tenho. Anda para aí. Sei que existe, mas eu não tenho. Morreu, apaguei", defende, numa conversa dura e intimista com o site 'Notícias ao Minuto'.

Na mesma entrevista, a atriz assume que não vai recuar na sua decisão e deixa um lembrete aos familiares que a terão prejudicado: "Sou muito feliz comigo e com o meu cão", diz, largando sinais de que está resolvida com o passado e concentrada em viver apenas para as coisas que a façam feliz: a casa que conseguiu recuperar - e que foi intervencionada pela equipa do programa da TVI 'Querido Mudei a Casa'; as tábuas dos palcos onde ainda se sente uma estrela e nos dois consultórios de tarot que gere, assegurando: "O meu tarot é para ajudar, não é para adivinhar. Não sou bruxa, andei pelo mundo fora a fazer cursos de tarot, formei-me em reiki, meditação e relaxamento".

O JEITINHO DA CABELEIREIRA QUE A DEIXOU DEFORMADA

pub

Quem a quis ajudar foi o cirurgião plástico Ângelo Rebelo, mas Florbela jura que não o deixou mexer muito, que foram só uns retoques no queixo e nos sobrolhos.

Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

Mas a verdade é que a artista perdeu o controlo da situação quando meteu a sua cara nas mãos de uma curiosa. "Uma senhora que tinha uma coisa de estética num cabeleireiro disse-me: 'Florbela você tem o lábio de cima tão estreitinho, não quer que eu lhe dê aí uma injecção?'. Eu perguntei se era muito caro, ela disse que não e então disse-lhe para me dar. Aquilo era botox ou lá o que era, fiquei com o lábio grande. Mudou-me a cara toda. Felizmente já está melhor, mas esta porcaria tem levado anos a sair. Não aconselho a ninguém fazer estas porcarias".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub